Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ideologia de SEXO

A Ideologia de Género [SEXO] desintegra a família para parir um ser solitário e sem raízes: o consumidor e súbdito perfeito.

Ideologia de SEXO

A Ideologia de Género [SEXO] desintegra a família para parir um ser solitário e sem raízes: o consumidor e súbdito perfeito.

Na lateral da caixa 'Juntamente com o Orgulho', as crianças poderão escolher ele, ela ou ele

 
 Imagem em destaque
 
 

14 de maio de 2021 (LifeSiteNews) - Na manchete mais apetitosa de 2021, o Weekly Metro anunciou que “os novos cereais LGBTQ da Kellogg's querem encher a sua boca de orgulho”, porque tudo deve ser gay agora e a virtude deve ser sinalizado. As grandes empresas perceberam que há muito dinheiro em se embrulhar na bandeira do arco-íris e, à medida que o "Mês do Orgulho" (sim, um mês inteiro) se aproxima, avatares corporativos de mídia social, caixas eletrônicos e placas de negócios ficarão subitamente enfeitados em arco-íris. 

A Kellogg's, que tradicionalmente é conhecida por seus desenhos animados, está fazendo parceria com a GLAAD (Gay & Lesbian Alliance Against Defamation) para lançar uns novos cereais chamados "Together With Pride", que chegarão às prateleiras no próximo mês e custarão US $ 4 a caixa roxa - $ 3 dos quais irão para GLAADOs cereais em si contarão com cereais da cor do arco-íris em forma de coração e glitter comestível. A Kellogg's, que já fez parceria com a GLAAD pelo menos uma vez, apresentou quase todos os seus famosos personagens de desenhos animados na caixa.

“Acreditamos que todos os jovens e os jovens de coração merecem um ambiente onde possam crescer e serem o que têm de melhor”, diz a legenda da caixa. “É por isso que unimos forças com o GLAAD indo para o roxo no Spirit Day para nos levantarmos contra o bullying em todas as formas e apoiar um mundo mais receptivo para os jovens LGBTQ.” 

Nem é preciso dizer que esse tipo de golpe publicitário também permite que a Kellogg's apareça como estando no lado certo da história, em vez de ser meramente um cereal matinal - e é importante, aparentemente, que as crianças pensem profundamente sobre as questões gays enquanto tomam o pequeno almoço.

Na verdade, a Kellogg's fez de tudo para garantir que seus filhos despertem logo depois de acordarem. Na lateral da caixa, as crianças são solicitadas a escolher seus pronomes , com opções como “ele / ele”, “ela / ela” e “eles / eles”, o que, se você não acompanhou, não é t plural tanto quanto “não binário” ou apenas confuso. Existem também alguns espaços em branco úteis caso você (pai e mãe) queira preencher o seu próprio, porque neste estágio da revolução, estamos apenas inventando coisas e todos têm que concordar com isso. (Não estou brincando. Um adolescente inteligente escolheu "Sua Majestade" como seu pronome preferido.) 

Esse tipo de coisa tornou-se padrão nos últimos anos e é uma boa indicação de para que lado sopram os ventos culturais. 

As corporações são gananciosas e, portanto, têm três motivos principais para se tornarem gays: primeiro, elas sentem que a cultura está se inclinando nessa direcção e, portanto, desejam ser vistas exactamente onde os seus clientes estão. Em segundo lugar, muitos líderes empresariais são liberais podres e ricos que se sentem culpados por estarem bem de vida e sentem a necessidade de justificar a sua riqueza. Portanto, juntar-se à revolução pelo lado certo é uma maneira de fazer isso. 

E, terceiro, muitas empresas estão enganando os seus funcionários em favor dos seus acionistas ou utilizando mão de obra barata nos países em desenvolvimento, por isso ajuda ter algumas credenciais activas para afastar as perguntas dos progressistas que trocam sinais de virtude social por políticas esquerdistas reais. O poder corporativo pode estar crescendo a uma taxa que faz a Era Dourada parecer pobre, mas a GLAAD tem o prazer de fornecer cobertura em troca de alguns dólares para exibições decadentes de nudez pública. Orgulho feliz a todos. 

Traduzido de: https://www.lifesitenews.com/blogs/kids-can-explore-pronoun-options-on-box-of-kelloggs-new-pride-cereal